CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Avaliação geral

Bem, vamos lá!

A humanidade caminha a passos lentos, não é mesmo?
Avaliando de uma maneira bem generalizada posso confirmar aqui
que muitos blogs ou brogs avaliados por mim
fazem um papel de revista Caras.

Olhei alguns por aqui e muitas pessoas dedicam suas postagens
sobre artistas ( será que são mesmo?), gentalha famosa! E coloca suas enquetes assim:

O que você achou do silicone da Mulher Tangerina?

- Ótimo
- Faltou 200 ml
- que inveja

Ai meu Deus!
Acho que os blogs devem trazer outros referenciais.
Acho um saco, blogs que não tem nada autoral. Coloca uma letra de música,
a obra de arte de alguém e só fica nisso!
Vamos ser criativos e felizes!

MÃOS A OBRA, MACACADA!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

»»Luh«« disse...

Dona Jequitibá!!!
Muito legal sua crítica... vc tem razão... ficarei mais atenta!!!

E obrigada pela visita... volte sempre que quiser...

Beijocas e ótimo final de semana!!

Bandys disse...

Dona Jequitibá,
Agradeço a sua visita. Respeito sua opinião em relação as fotografias, mas acho todas LINDAS!!!!!
Até porque o que é ser brega??
Voce se acha o que??
Fique a vontade de voltar ou não...
Beijos

Ps:OLha essa letrinhass pra poder comentar além de serem muitas chatas são bastantes antipaticas...
bregas? Não sei, não costumo julgar!

Mais beijos
PS2: Gosto é igual nariz cada um tem o seu!

Dona Jequitibá disse...

Bandys, vou voltar sempre!
Meu objetivo aqui é avaliar!!!!!!!!!!!!

Dona Jequitibá disse...

Bandys, vou voltar sempre!
Meu objetivo aqui é avaliar!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

vc estuda na facha?

:.tossan® disse...

Ke legal vc é ótima, eu sempre kis falar isso, mas na verdade me faltou a sua determinação. Bravo!moça legal! Vou voltar sempre.

Unknown disse...

eu tb estudo! faço vários períodos ao mesmo tempo... hehehehehhe

vc faz de manhã?

e como descobriu o meu blogg?

Anônimo disse...

Eu, direitista? Me chama de qualquer coisa, menos disso! Hahahahahahahahahahahaha

Josi Puchalski disse...

Dona Jequitiba!

Sem ofensas, mas vc propoem no seu post que os blog devem ser mais autênticos e tal...mas "avaliando" o seu acho que falta um pouquinho de você aqui. Porque ficar avaliando blogs e se preocupando com os outros? Vc parece ser inteligente e perceptiva, então que tal canalizar essas qualidades para outra vertente?

Beijinhos

Anônimo disse...

O povo fala, fala, fala
mas o blog está bom! Acho legal isso..
Já entendi qual é a sua preocupação.
Aderi a sua causa!!!!!!!

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Boa semana



Mágico beijo

Anônimo disse...

Não sou bom com palavras. Geralmente passo despercebido por vários blogs, tenho um, mas é só de brincadeira, ninguém sabe que ele existe.
Ainda não sei por que me senti ofendido com as "avaliações" deste blog, Dona Jequitibá, a outros blogs que freqüento anonimamente. E nem vou buscar a razão.
Ao contrário de outros blogs que visito, não conheci o Blog Dona Jequitibá, por indicação de amigos ou por ter me identificado com algum dos textos, ou por ser este listado em algum top 10, ou por possuir algum "selo de qualidade". Conheci acidentalmente ao fazer uma busca no google sobre um blog que gosto muito, e deparei-me com suas criticas a outros excelentes blogs. Então, resolvi seguir o princípio deste blog, Dona Jequitibá, e fazer minha análise também. .

Dona Jequitibá (a árvore deve estar morrendo de desgosto)

Agora entendi porque você diz "Meu objetivo é vagar por ai! Ver os blogs e seus conteúdos..." Claro, quando não se tem conteúdo pra postar no próprio blog é isso que se faz, passa a madrugada na Internet lendo o que outras pessoas têm coragem de expor de suas vidas e experiências, os textos que elas têm coragem de assinar, lendo sobre as pessoas que tem conhecimento e cultura pra ter opinião própria, então você fica com aquela inveja remoendo as entranhas e pensando, "porque não consigo escrever essas coisas?", e então parte pro ataque...

Mas deixemos de blá blá blá, vamos aos fatos.

Seguindo a linha "original" do seu blog.

Bem, Dona Jequitibá o Meu objetivo é vagar por aí! Ver os blogs e sua falta de conteúdo e avaliar... Hoje é o seu dia.

"Alguém muito autêntica, pouco teórica e pouco prática."

Forçou a tanga né Dona!
Primeiro quem é muito autêntico assina com o próprio nome e não com pseudônimo.
Segundo, "pouco teórica"??? Está mais pra ignorante mesmo.
Terceiro, "pouco prática", é o golpe de misericórdia, não assina o próprio nome, não sabe a teoria e nem a prática. O que você sabe então?
Ha! É crítica de blog. Parabéns, que grande realização.

Vamos avaliar suas próprias palavras:
"Mas acho que a Madame violeta poderia postar coisas mais impessoais."
Tipo o seu blog Dona Jequitibá, sem cara e nem coragem, sem conteúdo, sem expressão e muito menos "fotografias legais" ou "imagens bonitas e irreverentes".
"Dona Simone e Dona Isabela, vocês já venderam alguma coisa pelo Blog?"
Dona Simone e Dona Isabel vendem pra caramba, os produtos são de alta qualidade e preço bom. Mas elas vão abandonar o trabalho depois de sua crítica. Elas decidiram que vão seguir a carreira promissora e muito lucrativa de "criticas de blogs".
"Ai meu Deus! A obra de arte de alguém e só fica nisso! Vamos ser criativos e felizes!"
Criativos e felizes, tipo pessoas que ficam criticando o Blog dos outros só porque não entenderam o conteúdo? Vai viver Dona Jequitibá!!! Vai amar alguém, tenta fazer sexo pra ver se passa essa tua amargura. A propósito, sexo ajuda a desenvolver a criatividade!
"Acho que os blogs devem trazer outros referenciais. Acho um saco, blogs que não tem nada autoral..."
Essa foi uma das melhores, no seu blog tem apenas nove postagens, ainda não achei nenhum post autêntico, sincero ou com opinião que vale a pena discutir ou defender.

"Acho um saco, blogs que não tem nada autoral. Coloca uma letra de música..."
Essa é a minha preferida, adivinha qual foi a primeira postagem de Dona Jequitibá???
http://donajequitiba.blogspot.com/2008/10/o-nascimento.html
"Como hoje é o dia do nascimento deste blog, vou postar uma letra do Milton Nascimento:"
Dona Jequitibá, a sua avaliação do CONTEÚDO dos blogs é que me deixou um tanto curioso, veja só.
"O blog é até bacana, tem algumas fotografias legais "
E sobre o texto? E sobre o que o autor da postagem tentou passar pro leitor?
"O Blog minhas misturas é até interessantes... Tem imagens bonitas e irreverentes, mas faltou atenção ao design gráfico!"
Já entendi Dona Jequitibá, você não entendeu nada do que estava escrito no blog, você só vê as figuras nos livros, você gosta da embalagem e não do conteúdo.
O Blog Minhas Misturas tem uns "selinhos" que o seu não terá, porque os "selinhos" vêm de pessoas que entendem de pessoas e de sentimentos e são pra pessoas e blogs com conteúdo. Mas isso nem adianta tentar lhe explicar, você não iria entender mesmo.

Enfim, cansei da brincadeira. Vou voltar aos blogs que me fazem bem, aos blogs que vendem produtos feitos com carinho e dedicação, aos blogs que me trazem coisas verdadeiras de pessoas autenticas, aos blogs que fazem com que eu me identifique com algo.

J.K.

PS: desculpem a linguagem, mas se fosse mais sofisticada não seria entendida por Dona Jequitibá.

Conversa Inútil de Roderick disse...

E a criatividade neste? Parou? Cadê?
Desistiu???

»»Luh«« disse...

Dona, Jequitibá, por onde anda??? rsrs

Beijocasss...