CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sobre a maconha da FACHA


Já que o professor PC resolveu tocar no assunto, vou dizer minha sincera opinião,
a opinião de dona jequitibá!

Não gosto de maconha, nunca gostei. Já experimentei? Sim, já.
Gostei? Não, obrigada!

Prefiro muito mais ficar sentanda dentro de casa, comendo bolinho de bacalhau do Gilvan e tomando um guaraná antártica. Abrir a Janela ver o céu!
Não gosto de ficar bêbada ou ter alucinações. Minha racionalidade já é o suficiente para me causar vertingens.
Além do mais, não gosto de ir contra a lei, assim como meu candidato VERDE e maduro: Fernando Gabeira - 43 - O rio de Gabeira, Gabeira, Gabeira.

4 comentários:

:.tossan® disse...

O seu blog também foi aprovado. Muito bom? Agora, aki entre nós, Gabeira pra ecologia vai ser uma boa e pra maconha também....Libera Gaba...Pra mim...sou apolítico. Eu também não sou chegado, a minha erva é o mate che! Bj

Dona Jequitibá disse...

Olha, gabeira não é doido de fazer isso... tem a máquina mas não tem todo esse poder!

Prefiro mate também,
mate o vizinho, mate a prima... brincadeirinha.

Prefiro mate leão com limão!

Ni disse...

Gostei, foste sincera!
Eu também não gosto, não me faz bem, a última vez minha pressão baixou, fiquei muito mal...
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Faltou mais coisa nessse dossie...
e o povo lá da facha que fuma na calçada em frente a faculdade???
ah ... não dá!